Marcadores

terça-feira, 10 de maio de 2011

.

Dedicado: Carolina Cunha


Promessas são esquecidas, palavras são perdidas, papéis e cartas apodrecem, mas a verdadeira amizade é a que permanece para sempre!
 você é essencial na minha vida gêmea !
quantas risadas .. quantos choros?
são tantos momentos de alegria e de decepção . brigas, desentendimentos. fidelidade e compreensão.
momentos guardados na memória:  aquela foto que a gente se matava pra ficar boa. aquela briga que eu você tivemos, ou aquela discussão na qual eu te defendi. quantas coisas, quantos momentos felizes né?
juntas pra sempre ~ separadas não somos nada!


 amigas pelo destino, IRMÃS por opção.♥

2 comentários:

  1. aaaaai suaaa lindaaa eu ameeei , tá maravilhosoooo , nunca vamos nos separar , é amizade para sempre a nossaa , te amoo mt amg s2

    ResponderExcluir
  2. wonttttttttt gemea....*-*
    eu tb te amoo mtoo s2

    ResponderExcluir